Publicada em: 14/02/08

CI promove evento sobre High School no destino Nova Zelândia

Pais e adolescentes poderão esclarecer dúvidas sobre o programa com diretores de escolas neozelandesas

São Paulo, 14 de Fevereiro de 2008- Cada vez mais jovens descobrem, o programa High School (colegial ou ensino médio no exterior) e seus benefícios para a formação pessoal e profissional. A Nova Zelândia tem se tornado um dos destinos mais atrativos para uma experiência como essa por ser um país seguro, com povo simpático e hospitaleiro, sistema educacional de ótima qualidade, clima tropical, esportes radicais dos mais variados e paisagens encantadoras.

Para esclarecer as dúvidas dos pais e dos possíveis participantes, a CI promoverá no dia 10 de março, às 19 horas, um evento com diretores de seis escolas neozelandesas. Entre elas: Rangitoto College, Takapuna Grammar School,    Glendowie College, Bethlehem College, Hutt Valley High School e Onslow College. Será um momento para conversar sobre como funciona o programa, fazer perguntas, saber um pouco mais da cultura e da vida na Nova Zelândia.

A CI que trabalha com intercâmbio há quase 20 anos promove encontros como este para tranqüilizar os pais, mostrar abertamente como funciona o programa e quais os benefícios dos filhos participarem de uma experiência como essa. Para participar do encontro é preciso confirmar reserva através do e-mail aseabra@ci.com.br

Quem faz o High School pela CI tem direito a um telefone celular, seja com duração de 1 semestre ou 1 ano letivo, um cartão telefônico internacional que permite fazer ligações para o Brasil por tarifas baixas, orientação por dois dias com acomodação em hotel e atividades interessantes como: Auckand city tour, sky tower visit e Maori Welcome Concert at the Auckland Museum. Para total conforto e segurança dos participantes, há um representante brasileiro na cidade de Auckland, trecho bem servido de transportes públicos.

Evento: High School na Nova Zelândia
Data: 10 de março de 2008
Horário: às 19h
Confirmar presença pelo e-mail aseabra@ci.com.br

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.