Publicada em: 08/03/07

CI promove terceira edição da Feira CI de Educação Internacional em diversas regiões do Brasil

Com formato inovador, a única feira realizada por uma agência de viagens especializada do País é uma excelente ocasião para os jovens conhecerem oportunidades de estudo e trabalho no exterior, além de opções de viagens com o perfil jovem

São Paulo, 07 de Março de 2007 – A CI, maior agência de turismo educacional e jovem do Brasil, apresenta do final de março a abril a Feira CI de Educação Internacional nos principais shoppings das grandes cidades brasileiras.

A iniciativa é tão bem aceita, principalmente pelo público jovem, que o evento já está em sua terceira edição. A feira conta com grande visitação, em sua maioria jovens interessados em High School, cursos de idiomas, de extensão universitária, graduação, pós e MBA, trabalhos e estágios, e produtos focados em viagens, como passagens, passes de trem, seguro de viagem, reservas em hotéis e carteiras de desconto Jovem Pan, que inclusive serão tiradas em até uma hora durante a feira.

O real valorizado e o interesse cada vez maior de brasileiros em estudar, trabalhar no exterior ou viajar tornam a Feira CI propícia ao momento. Para o diretor da CI, Celso Garcia, a feira é mais uma oportunidade de apresentar ao público a nova identidade da empresa. “Desejamos fortalecer nosso posicionamento junto aos jovens de todo o país interessados em estudos ou trabalhos no exterior, assim como em viagens no geral, sejam nacionais ou internacionais. Afinal, seja qual for o motivo de uma viagem esta sempre será uma oportunidade de aprendizado, repleta de troca de experiências e diversão”, acrescenta Garcia.

Neste ano as Feiras CI, organizadas pela empresa do segmento que mais inova no Brasil, estarão presentes em 9 shoppings centers. Elas acontecem de sexta a domingo durante o horário de funcionamento dos shoppings que as abrigam. Consultores especializados em produtos estarão à disposição do público para esclarecer dúvidas e fornecer todo o tipo de informação necessária.

“O intuito da Feira CI é mostrar ao jovem que estudar ou trabalhar no exterior não é um sonho distante, mas sim um desejo possível. Este evento também é resultado do nosso empenho em sempre inovar para o público jovem”, acrescenta Clarissa Konishi, gerente de Marketing da CI.

Confira abaixo as datas e locais da Feira CI de Educação Internacional.

De 30 de março a 01 de abril
- São Paulo: Shopping Paulista
- Ribeirão Preto: Shopping Ribeirão

De 13 a 15 de abril
- Campinas: Galleria Shopping
- Porto Alegre: Bourbon Shopping Country
- Brasília: Park Shopping

De 20 a 22 de abril
- São Paulo: Shopping Morumbi
- Rio de Janeiro: Shopping Rio Sul

De 27 a 29 de abril
- Goiânia: Flamboyant Shopping Center
- Belo Horizonte: Shopping Savassi

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.

Mais informação
Driade Comunicação