Publicada em: 04/12/06

CI realiza II Convenção de Vendas para capacitar vendedores de toda sua rede

São Paulo, 04 de Dezembro de 2006 – A CI – Central de Intercâmbio, uma das principais empresas brasileiras que oferece intercâmbio cultural, cursos de idiomas no exterior, trabalho remunerado no exterior e viagens, realiza no próximo dia 9, sábado, a sua II Convenção de Vendas.

O objetivo do evento é capacitar seus vendedores, interagir com toda a sua rede de lojas e trocar experiências.Esse ano, algumas novidades: premiações e uma palestra sobre gerenciamento de tempo, oferecida pela consultoria Franklin Covey. “É uma excelente oportunidade para unificar nossa mensagem e conversar diretamente com toda a nossa rede”- disse Celso Garcia, diretor da CI.

São esperadas cerca de 300 pessoas. A Convenção acontece no Hotel Pestana, das 14 às 19h30. É aberto a todos os consultores de vendas da rede CI.

Hoje, a CI conta com 56 unidades, incluindo lojas próprias, franquias e postos de atendimento. São 7 unidades próprias (Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo – Moema, Pacaembu, Paulista, Perdizes), 28 franquias e 21 agentes especiais.

Para mais informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. Ou então, veja o telefone da loja mais próxima pelo site www.ci.com.br. Lá você também terá acesso às demais informações da CI, como cursos, viagens, vagas de trabalho no exterior e dicas para conhecer o mundo.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de intercâmbio e turismo jovem. Há 18 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Assessoria de imprensa