Publicada em: 29/06/10

CI recebe Diretor Mundial da ISE Card

Franz Jost esteve no Brasil, onde falou da carteira internacional de estudantes, vendas e mercado brasileiro

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, recebeu no último dia 24 o Diretor Mundial da ISE Card. Franz Jost aproveitou a visita para dar um treinamento presencial na matriz da empresa. Para os colaboradores que não puderam participar do encontro foi realizado um treinamento via internet entre as lojas e o diretor mundial.

A gerente de turismo da CI, Cintia Gabriel, foi quem organizou o treinamento e acompanhou Jost. “Esta foi uma ótima oportunidade para que os participantes tirassem todas as dúvidas a respeito da carteira”, disse.

A carteira ISE Card, que já existe há 50 anos, surgiu com o objetivo de atender aos estudantes americanos que viajavam para a Europa. Segundo o empresário, somente 30 anos mais tarde é que ele decidiu explorar novos mercados. “Inicialmente, começamos na Ásia. Neste mesmo período a carteira, que antes fazia parte de um pacote, tonou-se um produto independente. Hoje estamos presentes em cerca de 60 países em todo mundo”, afirmou.

Para Franz Jost há uma grande razão para que sejam vendidas, atualmente, 500 mil carteiras por ano. De acordo com ele, a ISE Card apresenta algumas vantagens significativas sobre os demais produtos do gênero. “Oferecemos 24 horas de atendimento em 24 idiomas, inclusive o português. Com a ISE Card também é possível conseguir descontos exclusivos nos mais diversos serviços e estabelecimentos. Diferente de uma carteira convencional de escola ou universidade, nossa marca, nosso logo são reconhecidos mundialmente”, enfatizou.

Jost explicou que 50% das vendas da ISE Card acontecem na América do Norte. Cerca de 40% das carteiras são vendidas entre Austrália, Ásia e África do Sul. A América Latina e a Europa compram 10%. “Estou muito feliz com o mercado brasileiro. Temos como foco pessoas que viajam para o exterior e isto tem crescido cada vez mais por aqui”, afirmou.

Para ele, a CI é um grande canal de distribuição, já que ambos tem o mesmo público-alvo. “Estou muito otimista com esta parceria, que vai de encontro ao que preciso. A CI é uma empresa imparcial, que vende a carteira para todos estudantes que pretendem viajar e a requerem”, finalizou.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a melhor operadora de intercâmbio VT em 2009.

Sobre a ISE Card

A ISE Card é uma carteira de identificação e descontos para estudantes mundialmente conhecida e utilizada. Criada em 1958, pela universidade de Ilinois, nos EUA, a carteirinha não tardou em se popularizar pelo mundo, passando, a partir dos anos 80, também a ser emitida em outros continentes Atualmente, a ISE Card é vendida em cerca de 60 países, sendo aceita em mais de 190 nações.

Com a carteira em mãos, o viajante tem uma grande variedade de descontos. A economia pode chegar a até 50% nos preços de hotéis, albergues, restaurantes, tours, museus, entre outros estabelecimentos e serviços. Para ter a ISE Card, basta ir a uma loja CI com uma cópia do documento de identidade, comprovante de escolaridade e uma foto 3x4.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa. Para mais informações acesse WWW.ci.com.br