Publicada em: 04/09/07

CI recebe o LTM Star Awards 2007 como melhor agência de intercâmbio da América Latina

São Paulo, 04 de setembro de 2007- A CI acaba de ser escolhida a melhor agência de intercâmbio da América Latina pela revista internacional Language Travel Magazine. A premiação LTM Star Awards acontece anualmente e elege os melhores do setor do turismo educacional em todo o mundo. A eleição dos vencedores foi feita por meio de uma votação entre escolas internacionais.

A CI concorreu na categoria “Melhor Agência da América Latina” com a Teducamos, da Colômbia, a brasileira STB, e a Discover Canadá, no México. O prêmio não podia chegar em melhor hora. A CI acaba de completar 19 anos de existência e excelência em educação internacional.

”Este é um grande prêmio para todos nós, em especial por ser oficializado no dia em que a CI completa 19 anos. A premiação da CI reafirma nossa excelência operacional e a qualidade dos alunos que enviamos, todos bem informados”, comemora Tereza Fulfaro, diretora educacional da CI, presente na premiação.

O resultado final e a cerimônia de premiação dos vencedores foram realizados dia 1 de setembro de 2007 em um jantar de gala em Londres, Inglaterra.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654 ou acesse www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com 60 lojas no País, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.