Publicada em: 17/05/10

CI recebe o Selo de Excelência em Franchising 2010 da ABF

Associação Brasileira de Franchising premiou várias redes de franquias no país

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, recebeu, mais uma vez, o Selo de Excelência em Franchising (SEF). A premiação, que acontece todos os anos, foi promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) na noite do dia 30 de abril, em São Paulo.

O SEF representa o reconhecimento da qualidade e da excelência da empresa, em relação a sua atuação como franqueadora. O objetivo da premiação é estimular a melhoria do nível de atividade das empresas, através da valorização das melhores práticas e do profissionalismo perante o sistema de franchising.

“Receber o Selo da ABF mostra a seriedade e o bom desempenho do nosso negócio, além de expor a transparência do relacionamento entre a CI e seus franqueados”, diz Celso Garcia, diretor da empresa.

* Eleita pela revista Viajem e Turismo, da Editora Abril, como a melhor operadora de intercâmbio VT em 2009.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Sobre a ABF

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1987. Possui cerca de 700 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e prestadores de serviços que, nos últimos anos, vêm participando de diversas ações para o desenvolvimento do sistema de franquias no Brasil. A associação é membro-fundador do WFC (World Franchise Council), entidade que congrega as mais importantes associações no mundo, bem como a da FIAF (Federação IberoAmericana de Associações de Franchising). Integra ainda o quadro da IFA (International Franchise Association), além de ser membro correspondente da Federação Europeia de Franchising.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.