Publicada em: 27/12/12

CI recebe prêmio de sustentabilidade

Empresa de intercâmbio foi reconhecida pelo projeto e-learning, ao promover a redução do uso de papel nas mais de 60 unidades da rede

CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, conquistou mais um prêmio. A empresa foi um dos destaques na 1ª edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade na categoria Sustentabilidade para Operadoras e Associadas BRAZTOA. Estiveram presentes na cerimônia de premiação o Diretor da companhia, Celso Garcia e a Diretora de Relacionamento, Priscilla Kabakian.

A empresa criou em 2006 a “Academia CI” com o objetivo de capacitar seus mais de 500 colaboradores da Rede. A implementação do e-learning possibilita o treinamento à distância que é aplicado a novos funcionários e também no lançamento de produtos, o que reduz a impressão de papel em apostilas, certificados e crachás. A iniciativa também contribui para a redução da emissão de dióxido de carbono (CO2) ao excluir a necessidade de deslocamento destes funcionários até a matriz, em São Paulo.

Para a diretora de relacionamento da CI e autora do projeto, Priscilla Kabakian, o prêmio traduz o comprometimento que a empresa tem quando o assunto é sustentabilidade. "Buscamos constantemente aprimorar procedimentos e implantar iniciativas que envolvam nossos colaboradores na importância de adotar atitudes sustentáveis para minimizar o impacto no meio ambiente e ajudar na economia local", afirma.

Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para 011-2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.