Publicada em: 08/02/10

CI recebe prêmio mundial pelo melhor desempenho na venda de passe e passagem de trem

Best Global Performance consagra CI como a melhor agência de venda de produtos relacionados

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de receber mais uma premiação. Dessa vez, durante o “Best Global Performace”, realizado em Hong Kong (China), a CI foi apontada como a agência com a melhor performance global na venda de passes e passagens de trem. O evento foi o primeiro de caráter mundial organizado pela Rail Europe, maior distribuidora mundial de produtos de trem, passes e passagens, que atua em cerca de 50 países.

A CI concorreu com dezenas de empresas de todo o mundo que distribuem produtos de trem, sendo três delas brasileiras. Como representante da Rail Europe, a CI foi a empresa que mais cresceu no Brasil e no mundo. Distribuidora da Rail Europe há dois anos, o sucesso da CI deve-se a seu profissionalismo, sua rede de distribuição e o conhecimento do produto com o qual atua no Brasil desde o início de suas atividades, em 1988.

Para Cintia Gabriel, gerente de turismo da CI que esteve na cidade chinesa para receber a prêmio de reconhecimento, este título solidifica ainda mais o posicionamento da CI no mercado de Turismo. “Estamos muito felizes com esse prêmio, porque além de comprovar mais uma vez a qualidade dos serviços oferecidos pela CI, agora esse reconhecimento é mundial”.

Na década de 1990, chegou-se a questionar se as pessoas desistiriam de viajar de trem. No entanto, isso não aconteceu e, nos últimos anos, nota-se um crescimento nesse tipo de transporte. Cintia lembra que a especulação não funcionou e o trem continuou sendo atrativo. “Isso porque é um meio fácil, rápido e barato de viajar, e a pessoa não perde tempo com longos deslocamentos e a burocracia do check-in”, finaliza.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.