Publicada em: 17/12/09

CI reúne diretores, colaboradores e funcionários em São Paulo

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, promoveu nos últimos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP) dois eventos importantes.
O primeiro, a XXVIII reunião de sócios da rede CI, um encontro de trabalho que visou analisar o desempenho da empresa em 2009 e traçar as expectativas para o próximo ano, apontando o interesse de continuar crescendo.
O segundo, a V Convenção CI, que promoveu a integração da equipe e teve como principal objetivo agradecer a todos pelos prêmios que a CI recebeu durante o ano, ressaltando ao “time CI” que tudo isso só foi possível graças a eles. O encontro reuniu aproximadamente 430 colaboradores da rede.
Os dois encontros tiveram fundamental importância para elencar os fatos marcantes para a empresa no ano de 2009. Entre eles, destacam-se as participações na Feira de intercâmbio Teen e no Salão do Estudante, a Copa CI de Vôlei, a Mostra CI, a 3ª edição do Hot Days e as diversas parcerias reafirmadas.
“As conquistas desse ano têm profunda importância para nós. Recebemos o selo de excelência de Franchising, o Premio Top Educação (da editora Segmento) e, ainda, o Prêmio VT (da editora Abril). Tudo isso faz com que 2009 nos deixe muito felizes. Entretanto não há como negar que esse desempenho positivo só foi possível graças a maravilhosa equipe CI”, diz Celso Garcia, sócio-diretor da CI.
Celso comentou ainda que embora a CI tenha sentido a crise mundial no inicio do ano, a empresa apresentou leve recuperação a partir de julho, o que permitiu o fechamento do ano dentro das metas previstas.
“As nossas expectativas para 2010 são grandes. Manteremos a mesma oferta de destinos, porém com novas opções de programas”, finaliza Celso Garcia

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.