Publicada em: 07/02/14

CI Ribeirão Preto leva grupo de corredores à Maratona do Chile

Um grupo de alunos da Academia Acahdre, de Ribeirão Preto, vai viajar para o Chile em abril para participar da Maratona de Santiago. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, montou um pacote especial para levar e acomodar os corredores. Ainda há duas vagas para quem se interessar em participar.

“É a oportunidade ideal para participar de uma renomada maratona e ainda conhecer as belezas da cidade chilena”, explica a diretora da loja, Mariana Dominiguetti. O pacote está disponível a partir de USD 990, em até 5x sem juros no cartão. Ele inclui passagem aérea, transfers e quatro noites de hospedagem no Hotel Panamericano com café da manhã. A inscrição para a Maratona deve ser feita a parte.

A CI de Ribeirão Preto fica na rua Eliseu Guilherme, 21. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (16) 2133-7500 ou via e-mail: ribeirao@ci.com.br.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.