Publicada em: 19/02/08

CI tem condições especiais de pagamento para produtos de viagem

Em fevereiro, na compra de um passe de trem e/ou reserva em hotel o cliente parcela o valor em 3x sem juros

São Paulo, 19 de Fevereiro de 2008- A CI, maior agência de intercâmbio e turismo para jovens do Brasil, está oferecendo uma condição exclusiva de pagamento aos clientes que comprarem produtos de viagem no mês de fevereiro.

Ao comprar um passe de trem e/ou fizer alguma reserva em hotel através da CI, o cliente poderá parcelar as compras em até 3x sem juros. Neste parcelamento poderão ser inclusos outros produtos de viagem como os serviços de transfer entre aeroportos, passeios, seguro de viagem (Intercare) e locação de carro.

O parcelamento é feito mediante 30% de entrada em cheque ou dinheiro e o saldo em 2x no cartão. A promoção é válida até 29/02/08, para reservas feitas em uma das lojas CI. O intuito é facilitar para o cliente o planejamento de uma viagem, disponibilizando em apenas um lugar tudo que o cliente precisa com comodidade, segurança e com a vantagem de poder pagar em 3x sem juros.

A CI oferece os seguintes produtos de viagem:

Seguro de viagem: o seguro Intercare garante cobertura médica, odontológica e jurídica, além da cobertura de seguro de acidentes pessoais e bagagem para viagens de estudo, negócios ou turismo. Cobertura nos 5 continentes, 24 horas por dia, com atendimento em português.

Transfers: reservas de veículos privativos ou serviço de transfer compartilhado em mais de 100 destinos. Opções abaixo.
- Sidney a partir de USD 18,00 (R$ 33,66) por pessoa no transfer compartilhado
- Roma a partir de EUR 56,00 (R$ 155,12) um carro privativo para 2 pessoas

Aluguel de carro: liberdade e conforto para se locomover a qualquer hora do dia e da noite. Ideal para quem viaja em grupo, com a família ou amigos. Valores abaixo na locação de um carro econômico.

- Orlando: diária a partir de USD 32,00*/R$ 59,84 com quilometragem livre e LDW.

- Califórnia: diária a partir de USD 48,00*/ R$ 89,76 com quilometragem livre e LDW.

Passes de trem: como emissora oficial de passes de trem, a CI oferece mais de 50 opções de passes para circular pelos 280 mil km de ferrovias da Europa. Há também passes para as ferrovias do Japão.

Acomodação: opções de hospedagem pelo mundo todo, com diversos estilos e preços, desde as mais econômicas às mais luxuosas.

- Diária em albergue em Auckland: a partir de USD 15,00* (R$ 28,05) por pessoa em quarto coletivo
- Diária em hotel em Londres: a partir de GBP 17,50** (R$ 65,97) por pessoa em apartamento duplo.
Passeios: são bastante diversificados. Há desde um show da Broadway, em Nova York, a um city tour em Buenos Aires ou um ingresso para curtir a London Eye em Londres.
- Toronto - Visita a CN Tower a partir de USD 19,00/R$ 35,53
- Buenos Aires – City tour de 3 horas a partir de USD 8,00/R$ 14,96

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.