Publicada em: 12/07/11

CI tem tarifas promocionais para vôos da British Aiways

Maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, a CI está com tarifas especiais para vôos da companhia aérea British Aiways com destino ao Reino Unido, Alemanha, Portugal, Itália, Suíça, Amsterdã, Bélgica, Luxemburgo e França. Os valores a partir de US$ 2999 por pessoa em classe executiva serão válidos até o dia 15 de julho para viagens entre 19 de julho e 31 de agosto. As saídas são de São Paulo e as passagens estão sujeitas à disponibilidade. Para mais informações acesse www.ci.com.br

Serviço
São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008
www.ci.com.br
Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato - Executivo de Contas