Publicada em: 20/01/10

CI tem vagas para trabalho em acampamento nos Estados Unidos

A prática de outro idioma em quatro meses de intercâmbio, não gastar absolutamente nada com a estadia e ainda ter a possibilidade de ganhar um dinheiro extra são algumas das vantagens do programa

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com as inscrições abertas para o trabalho em acampamento, nos Estados Unidos. São quatro meses, de maio a agosto, de muita curtição, aprendizado e também muito trabalho. Para participar é preciso ter entre 18 e 30 anos, possuir inglês intermediário e estar disposto a realizar atividades com crianças e adolescentes.

Por possuírem profissões ligadas a esses tipos de atividade, professores de educação física, fisioterapeutas, pedagogos e fonoaudiólogos são muito bem-vindos. Porém, outros profissionais também podem se inscrever, basta ter vontade de participar.

O custo do período é de US$ 450,00 e estão inclusas acomodação, refeição e moradia no próprio acampamento. Além disso, após cumprir 10 semanas, o jovem receberá um bônus de US$ 1.300,00. Se ficar mais tempo poderá receber ainda mais benefícios.

As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro de 2010.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.