Publicada em: 08/08/07

CI vende pacotes para Parada Gay em Buenos Aires

Além da Parada, os brasileiros aproveitam o feriado de 15 de novembro para conhecer a badalada Agentina

São Paulo, 08 de agosto de 2007- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país, acaba de lançar um pacote para quem quer curtir a Parada Gay em Buenos Aires e aproveitar o Feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro.

Serão três noites na glamurosa Buenos Aires, o que permite assistir à Parada Gay, em 17 de novembro, curtir a cidade e sua vida noturna, além de ganhar um ótimo desconto da CI para fazer compras numa loja de roupas de couro portenha.

O pacote, com saída estipulada para 15 de novembro e retorno no dia 18, inclui: passagem aérea, transfers in e out, city-tour pelos principais pontos turísticos da cidade, 3 noites de hospedagem no hotel escolhido (opções abaixo), com café da manhã.

Quem efetuar o pagamento até dia 10 de agosto terá condições de pagamento diferenciadas: 30% da entrada à vista e o restante em 3 vezes no cartão de crédito. Abaixo as duas opções de hotel e seus valores.

- 562 Nogaro Hotel
Localizado próximo a Plaza de Mayo, o 562 é uma ótima opção
para os que querem ficar bem instalados a um preço acessível.
A partir de USD 787.00 (R$ 1.542,52)

- 725 Continental Hotel
Bastante descolado, localizado na avenida diagonal, que liga o Obelisco a Plaza de Mayo.
A partir de USD 849.00 (R$ 1.664,04) por pessoa em apartamento duplo

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.