Publicada em: 21/06/13

Concurso cultural bancará estudos nos EUA

CI faz segunda edição do “Miss XV - My High School Locker”, maior concurso já realizado por agências de intercâmbio no país

Quer estudar de graça nos Estados Unidos durante um semestre letivo americano? A CI repete o maior concurso que uma empresa de intercâmbio já fez no Brasil. O concurso My High School Locker vai premiar um adolescente com um High School nos EUA, o ensino médio no exterior. Além do curso, estão inclusos passagem aérea, acomodação, seguro de saúde internacional e três refeições diárias. O vencedor deverá arcar apenas com despesas extras.

Para participar basta ter entre 14 e 17 anos e muita criatividade. Cada participante deverá criar e personalizar o seu locker, o típico armário escolar americano, do jeito que gostaria de ter o seu. Para isso, é só curtir a página da Nickelodeon e da CI no Facebook, clicar no link do My High School Locker, fazer o download do locker, stickers e adesivos e customizar com um ferramenta de edição de imagens. Por fim, é só incluir na galeria com o aplicativo.

O participante com o locker mais original ganha a bolsa de estudos de um semestre letivo americano. O concurso vai até o dia 17 de agosto e o vencedor será anunciado no dia 18 de setembro, na própria página do concurso.

A página da Nickelodeon no Facebook pode ser vista aqui: facebook.com/nickelodeonBR

Siga a CI nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.