Publicada em: 23/03/12

Concurso cultural premia com intercâmbio em Londres

Parceria inédita entre CI Maceió e Palato acontece até o dia 12 de abril

A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de firmar parceria com a rede Palato, em Maceió. Até o dia 12 de abril, os clientes VIP do supermercado poderão participar da ação ‘Palato e CI te levam para Londres’. Para concorrer, basta efetuar compras de qualquer valor para receber um cupom onde deverá formar uma frase contendo as palavras CI, Palato e Londres. O vencedor, ganhará um intercambio de 4 semanas com acomodação, duas refeições e passagem de ida e volta partindo de Maceió. Além disso, a CI também estará com um consultor nos estabelecimentos para tirar dúvidas sobre intercâmbios e viagens.

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.