Publicada em: 29/01/07

Concurso cultural \"Seja o viajante CI\" premiará o vencedor com um mochilão pela Europa

O escolhido terá direito a passagem, hospedagem, passes de trem, seguro de viagem, cartão Visa Travelmoney para despesas, entre outros benefícios

São Paulo, 30 de janeiro de 2007 - a CI acaba de lançar o concurso “Seja o viajante CI” que promete agitar a moçada que adora sair pelo mundo desvendando suas novidades. Para participar basta ser maior de idade, se cadastrar no site da CI www.ci.com.br e escrever um texto de mil caracteres contando a história de uma viagem inesquecível.

A mais bacana será premiada com um mochilão de um mês para a Europa. Entre as três opções de roteiro disponíveis estão Reino Unido, Portugal, Espanha, França, Itália e Benelux - passagem aérea de ida e volta, passes de trem, hospedagem em albergues, seguro de viagem e um cartão Visa Travelmoney com crédito. Os textos podem ser enviados até 16 de março, quando inicia a votação dos 20 melhores pelos usuários do site CI.

O “viajante CI” se comprometerá a atualizar diariamente um blog no site CI, durante toda a sua viagem. O blog será um diário da viagem, com relatos sobre os lugares visitados, novas amizades e culturas. Aliás, o vencedor vai escrever justamente na nova sessão do site “Diário de Bordo”, que terá sempre posts de viajantes da CI.

“A internet é hoje uma importante fonte de informação para os jovens. Nada melhor que o relato da experiência do próprio viajante para que o nosso cliente possa vivenciar um pouquinho do que o espera na sua viagem”, disse Luiza Noce, Supervisora de Internet Marketing e CRM.

Essa ação está alinhada a estratégia de posicionamento da CI divulgada em dezembro de 2006. “Aprendemos sempre com as nossas experiências de viagem, sendo ela uma viagem de lazer, trabalho ou estudo. O viajante CI vai compartilhar a sua com os nossos clientes.”, afirma Clarissa Konishi, Gerente de Marketing da empresa.

As histórias dos finalistas eleitos pelo público serão analisadas por um júri formado pelo site Vírgula e por membros da CI. O nome do vencedor será divulgado no site da CI no dia 29 de março. Este concurso da CI é feito em parceria com o site Vírgula e apoiado pela empresa Cotação.

Além da sessão Diário de Bordo, o site CI apresenta outras novidades- uma sessão de classificados, na qual os viajantes podem colocar desde uma bicicleta a um eletrodoméstico à venda, um mural de fotos, a sessão Papparazzi, o Fórum da Galera, o Guia Mundo, o Sem roubada, o Fala Mestre, entre outras.

Para mais informações, entre em contato com a CI:
São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

Sobre a CI
A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.

Mais informação
Driade Comunicação