Publicada em: 30/01/15

Conheça as vantagens da passagem aérea de volta ao mundo

Dependendo do número de trechos, a passagem representa uma economia para quem quer contornar o globo

A Passagem de Volta ao Mundo permite que o viajante conheça os quatro cantos do planeta pagando apenas uma tarifa aérea. Como as passagens​ aéreas ​representam grande parte do custo de uma viagem, é uma maneira de economizar com o deslocamento entre os países e continentes. Para quem deseja tirar um ano sabático ou fazer uma viagem mais longa, é uma opção mais barata e prática.  O mochileiro só precisa estar atento às regras.

Mas como funciona a chamada RTW (Round the World)? A gerente do departamento aéreo da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, Giana Verde, dá algumas dicas sobre como utilizá-la:

Para saber mais sobre a Passagem de Volta ao Mundo, procure a agência da CI mais próxima ou ligue para o 2110-7460.

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.