Publicada em: 21/07/14

Conheça tudo sobre o mundo da moda em Nova York (EUA)

Programa da CI leva apaixonados pelo cenário fashion a estudar na Big Apple, aprender sobre o mercado e aperfeiçoar o inglês

Os apaixonados por moda agora podem conhecer melhor o sedutor mundo fashion com a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. Isso porque a empresa aliou ensino de moda com curso de inglês. São quatro semanas respirando estilo e glamour, tendo contato com referências nesse mercado tão almejado.

O programa permite ao aluno explorar o segmento fashion a partir de um calendário de aulas que reúne profissionais da indústria com grande experiência no setor e atividades interativas, como visitas a showrooms. As aulas acontecem pela manhã na LIM, faculdade referência no setor.

A cada semana, os estudantes prepararão uma apresentação, tendo como base o ​conteúdo que aprenderam durante o período.

Na parte da tarde, os alunos frequentarão aulas para aperfeiçoar o inglês na Rennert School. É a chance de aliar o conhecimento de moda com o idioma, em classes condizentes com o nível de inglês do aluno.

“Esse curso combinado da CI fica em uma cidade que dá a possibilidade de realizar atividades extraclasses ligadas à moda. O estudante pode​, por exemplo, visitar o Metropolitan Museum of Art, que é um dos maiores do mundo”, explica a gerente de produto Luiza Vianna. Para fazer o curso não é necessário experiência com moda, apenas nível intermediário ou avançado de inglês.

O investimento é a partir de ​10 vezes de US$ 280 ​por 15h/sem de aulas de moda, 16 a 20 h/sem de curso de inglês. A passagem aérea também pode ser adquirida na CI. Para mais informações e reservas, ligue para (11) 2110-7460 ou acesse: ci.com.br

Não deixe de acessar a nossa Sala de Imprensa atualizada semanalmente para mais novidades de CI: www.ci.com.br/sala-de-imprensa