Publicada em: 09/03/10

Consulado Britânico nomeia a CI como agência Student Express

Título ajuda estudantes a obter vistos para o Reino Unido

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de ser nomeada uma agência Student Express, pelo Consulado Britânico. Com esse título, a CI passa a ser reconhecida, oficialmente, como fonte confiável de informações sobre o processo de visto para o Reino Unido.

Além disso, com o selo de aprovação Student Express, legitimado pela CI, o estudante poderá facilitar ainda mais a sua aprovação de visto justo ao Consulado Britânico, tornando o processo mais rápido.

“Esse reconhecimento é gratificante, pois dá a credibilidade e legitimidade à CI. Com certeza, solidifica a relação com nossos clientes, que poderão continuar confiando nos serviços oferecidos por toda a rede CI”, diz Celso Garcia, sócio-diretor da empresa.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.