Publicada em: 19/10/09

Creamfields Buenos Aires 2009 já tem data marcada

CI promove pela segunda vez o maior evento de música eletrônica da América Latina

A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, anuncia que os pacotes para um dos principais eventos mundiais de música eletrônica já estão à venda. O Creamfields Buenos Aires 2009 será realizado no dia 07 de novembro (sábado) e promete reunir os maiores nomes do cenário eletrônico em uma noite inesquecível. O pacote da CI inclui 03 dias de acomodação em hotel quatro estrelas com café da manhã, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, city tour, ingresso para o Creamfields, traslados ida e volta para o evento, assistência de viagem, além de duas baladas com traslado de ida, que preenchem as noites anteriores e posteriores ao evento em Buenos Aires, cidade com uma vida noturna bem agitada. Entre os artistas que enlouquecerão os visitantes, presença confirmada de 2 Many DJs (live), Danny Howells, Richie Hawtin, James Zabiela, Hernán Cattaneo, Orbital (live), Ellen Allien, Josh Wink e Henry Saiz. “O Creamfields Buenos Aires é considerado o maior evento da América Latina e, somente em 2008, reuniu mais de 50 mil pessoas no autódromo argentino”, diz Cintia Grabriel, gerente de turismo da CI. Valores da CI: Os pacotes custam a partir de USD 569,00* * preço por pessoa em apartamento triplo (aéreo não incluso) Tarifas da passagem aérea para o Creamfields Tarifas a partir de USD 148,00 + taxas // BRL 256,00 + taxas * Tarifa válida para saída de São Paulo em baixa temporada. Valores sujeitos a disponibilidade de lugar e alterações sem prévio aviso. Câmbio de 14/10/09 - R$1,7298. Para falar com a CI: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.