Publicada em: 28/10/11

Cuba recebe espetáculos da Broadway e CI oferece pacotes especiais

Entre os dias 3 e 5 de novembro, Cuba irá receber, pela primeira vez na história, um espetáculo da Broadway. Apresentado durante o 14º Festival de Teatro de Havana, a atração irá sintetizar os principais musicais que são apresentados desde os anos 50 na famosa rua nova-iorquina, como “Les Miserables”, “Cats” e “O Fantasma da Ópera”. O festival contará com apresentações de companhias de teatro de 17 países e acontecerá na sala García Lorca do Grande Teatro de Havana sob o título de Embaixadores de Broadway.

Quem não quiser perder, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com pacotes que tem valores a partir de USD 239 por pessoa em apartamento duplo e inclui cinco noites de hospedagem, assistência de viagem Intercare Básico, transfer aeroporto/hotel/aeroporto e CI Travel Money. Para mais informações, entre em contato com uma das lojas: CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Serviço:

La Havana

Preços a partir de USD 239 por pessoa em apto duplo

Pacote inclui: 5 noites de hospedagem em hotel categoria turística; Assistência de viagem Intercare Básico; Transfer aeroporto/hotel/aeroporto; CI Travel Money

Quem leva:  CI

Telefone: (11) 3677.3600

Site: www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.