Publicada em: 24/08/09

Curta um final de semana agitado com a CI em Buenos Aires

Roteiro BUE NIGHTS tem saídas todas as sextas-feiras para a agitada noite da capital argentina

São Paulo, 24 de agosto de 2009 – A CI (www.ci.com.br), a maior empresa de intercâmbio e turismo para jovens do país, está lançando um pacote especial para quem gosta de agitar à noite. Trata-se do BUE NIGHTS, um roteiro que leva os apaixonados pela agitação à cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Com saídas programadas para todas as sextas-feiras, o BUE NIGHTS é uma opção para quem quer curtir três noites incríveis pelas baladas argentinas, além de passeios durante o dia na cidade, considerada uma das mais bonitas da América do Sul.

As saídas estão programadas para o período de 21 de agosto a 21 de dezembro, com exceção apenas da semana dos dias 13 a 15 de novembro. O roteiro da CI inclui três noites em hotel  categoria 4 estrelas, incluso café da manhã,  transfer aeroporto / hotel / aeroporto, city tour, seguro saúde, jantar, traslado do hotel para cada balada,  as entradas das baladas.

A noite em Buenos Aires é conhecida com uma das mais vibrantes, ativas e interessantes da América do Sul. Os argentinos chamam as “baladas”, de discotecas. A CI selecionou as mais conhecidas e movimentadas do momento.

Circuito de Baladas

Pacha

A Pacha é uma das melhores e mais conhecidas baladas do mundo. A filial argentina fica em região privilegiada às margens do Rio da Prata e a poucos minutos do Obelisco, um marco importante da cidade de Buenos Aires. O nome Pacha acompanha a cena da música eletrônica desde 1967, quando inaugurou sua primeira casa noturna em Ibiza. Hoje, possui mais de 20 filiais no mundo todo.

Em Buenos Aires a casa tem capacidade para cerca de 2 mil pessoas. A música eletrônica fica por conta de DJs residentes e convidados. Com uma excelente infraestrutura acústica, a programação inclui techno, trance e house.

La Diosa

No La Diosa, na Argentina, é tudo em um só lugar! A balada é a perfeita combinação de restaurante, espaço de shows e discoteca. Possui setores Vips, duas pistas, cinco bares com capacidade para 1.500 pessoas. Freqüentada por modelos, atrizes e jogadores de futebol, o lugar abriga as mais criativas performances e costuma lotar. A música vai do pop, dance, latina, anos 80 e 90, além de uma pista exclusiva com o melhor da música eletrônica. A casa está situada no complexo Costa Salgueiro.

Ink Buenos Aires

Esta é uma das casas noturnas mais chiques de Buenos Aires. Fica no Palermo Hollywood, bairro famoso por concentrar bares descolados, restaurantes que servem elaborados pratos e muitas danceterias. A casa oferece uma cozinha mundial, além de restaurante, duas pistas e três bares. O som vem dos melhores DJs de Buenos Aires e toca trance, reegatone, dance, tecno, funk e música pop.

Quanto custa toda essa diversão?

São US$ 459,00 por pessoa, em quarto triplo ou US$ 499,00 por pessoa em quarto duplo. É possível incluir noites extras por US$ 67,00 por pessoa em quarto triplo ou US$ 72,00 em quarto duplo. A passagem aérea não está inclusa no pacote, dessa maneira o passageiro pode escolher a companhia aérea e escolher a melhor tarifa disponível para o período da viagem, podendo, inclusive, utilizar programas de milhagem.

Programação BUE NIGHTS - CI

Sexta-feira

Dia: Chegada em Buenos Aires com traslado para o hotel

Noite: Traslado para a balada LA DIOSA

Sábado

Dia: Café da manhã e City tour de 3horas

Noite: Traslado para a balada PACHA

Domingo

Dia: Café da manhã e dia livre

Noite: Traslado para a balada INK Buenos Aires, com jantar incluso.

Segunda-feira

Dia: Café da manhã e check-out hotel

Noite: Traslado para o aeroporto

Hospedagem

O hotel incluso no pacote é o Howard Johnson Florida. O hotel está localizado em uma das principais ruas de Buenos Aires, a Calle Florida, com fácil acesso à lojas, restaurantes, casas de câmbio e transporte para toda a cidade.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.