Publicada em: 14/10/08

Descubra a Europa a bordo de um trem

Roteiro sobre os trilhos preparado pela CI passa por cidades maravilhosas e lindas paisagens

São Paulo, 13 de outubro de 2008 - Imagine conhecer as mais lindas cidades da Europa a bordo de um trem. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, oferece mais de 50 opções de passes de trem na Europa, além de possuir o sistema on-line para trechos internos e  reservas de assento.

O trem é uma das melhores formas de se conhecer a Europa. São mais de 280 mil quilômetros que levam o viajante da mais cosmopolita cidade até o vilarejo mais pitoresco, passando por belíssimas paisagens. Os trens da Europa, além de confortáveis, são pontuais, econômicos e rápidos, sendo possível atravessar de um país a outro em poucas horas.

E, para quem não quer deixar para depois, a CI está oferecendo uma oportunidade única para trilhar os países da Europa a bordo de um trem. Ao adquirir determinados passes Eurail, o viajante poderá ganhar até seis dias a mais de viagem, sem custo adicional.

Opções de Passes de Trem

Eurail Global Pass
Na compra de um passe Eurail Global de 15 dias, o cliente viajará por 21 dias. São 6 dias grátis.
Na compra de um passe Eurail Global de 21 dias, o cliente viajará por um mês. Uma semana grátis.

Eurail Select Pass Três Países
Na compra de um Eurail Select Três Países, de seis ou oito dias em dois meses, o cliente viajará por oito ou dez dias, respectivamente. São dois dias grátis.

Validade
Vendas e emissões válidas de 1º de outubro a 28 de novembro de 2008. Saídas de 1º de março a 31 de maio de 2009.

A CI completou em 2008, 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas 70 lojas CI, em todo o país.