Publicada em: 06/01/11

Diversão em Família: Orlando + Miami

A CI oferece um pacote especial para conhecer duas das cidades mais visitadas nos Estados Unidos

Depois de um ano de muito trabalho, estudo e correria a melhor recompensa é uma viagem inesquecível de férias. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, juntou o que há de melhor nos Estados Unidos: parques temáticos e compras. Diversão garantida para crianças e adultos.

No pacote Orlando + Miami são 11 dias de viagem. Sendo 7 noites em Orlando, em hotel com café da manhã, com direito a Ticket para seis dias de parques (um dia em cada parque) e as 3 noites restantes são  em Miami Beach, com hotel que também oferece café da manhã e City Tour pela cidade.

Em Orlando, a capital do entretenimento, todos irão se divertir na Disney - local mundialmente conhecido por abrigar os melhores parques de diversões do mundo. Nesse pacote o viajante tem acesso aos parques Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios e Island of Adventure, lugar onde foi inaugurado ainda nesse ano a mais nova atração e sensação de Orlando: a Ilha do Harry Potter.

Já em Miami, o paraíso das compras para os brasileiros, aproveite para encher as sacolas com roupas de grife, eletrônicos e cosméticos a preços bem convidativos. Andar pelas ruas ou shopping centers e resistir aos anúncios de “On Sale” será quase impossível.

Com a CI é possível acrescentar noites extras ao pacote, para quem puder – ou quiser – aproveitar mais. O sonho de conhecer Orlando e Miami em uma única viagem ainda pode ser parcelado em até 10x sem juros, com preços a partir de US$ 1299*. Tarifas aéreas a partir de USD 1.400,00**

O pacote CI Orlando + Miami conta com o Intecare, o seguro de assistência médica internacional, que cobre desde um mal estar ao extravio da bagagem, garantindo total segurança à viagem.

*Valor por pessoa em quarto quádruplo. Sujeito à alteração sem aviso prévio. Haverá conversão no ato da compra. Valor não inclui trecho aéreo. **Tarifa válida para saída de São Paulo, sujeita a disponibilidade e alterações sem prévio aviso. O valor apresentado acima não inclui taxas de embarque.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 22 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.