Publicada em: 13/12/13

Em novembro, Trabalho Voluntário na Índia e Nepal tem 50% de desconto na CI

A passagem aérea também está mais barata; confira os valores especiais para conhecer os dois países

Aliar a experiência internacional, o aprendizado de um idioma e uma ação social, tudo isso com 50% de desconto e passagens aéreas mais baratas. Essa é a promoção que a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, apresenta para este mês nos programas de trabalho voluntário na Índia e Nepal.

Nas condições especiais a CI oferece a “Promoção do Amigo”, na qual o acompanhante ganha 50% de desconto no seu intercâmbio de Trabalho Voluntário fechando a compra juntos. Além disso, os valores das passagens aéreas da Lufthansa saem por US$ 1.140. As duas condições são válidas para compras realizadas até o dia 29 de novembro de 2013.

O trabalho voluntário é uma experiência enriquecedora, que amadurece, transforma e permite um contato com pessoas de várias partes do mundo, além de conhecer um novo país. No projeto da Índia, por exemplo, o voluntário vai vivenciar a rica cultura do país, fazer safáris, conhecer a terra de Dalai Lama e o famoso Taj Mahal. Não é diferente no Nepal, terra natal de Buda e lar das montanhas mais altas do mundo, como o Monte Everest, que fazem parte do roteiro da CI.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.