Publicada em: 03/03/11

Escolha o roteiro e aventure-se pelo mundo

CI lança passagens de volta ao mundo

Imagine uma viagem ao redor do mundo. Uma oportunidade de conhecer, de uma só vez, diferentes continentes e diversos países. Essa é uma das opções de passagens oferecidas pela CI, a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Ao adquirir a passagem de “volta ao mundo”, o viajante pode programar um roteiro com os locais que deseja conhecer.
As companhias aéreas fazem alianças para operarem juntas o território mundial. Dessa forma, a viagem é realizada sempre na mesma direção, para dar efetivamente “uma volta ao mundo”, cruzando os oceanos Atlântico e Pacífico e podendo ser feita uma travessia entre a Europa, África, Ásia, Oceania e Américas.
E essa viagem dos sonhos está ao alcance de qualquer pessoa. A passagem pode ser utilizada tanto por quem viaja com sede de conhecimento, cultura, lazer e aventura ou mesmo a trabalho. O roteiro deve ter, no mínimo, dez dias e no máximo doze meses de duração – após a partida do primeiro voo. “O passageiro nunca irá sobrevoar o mesmo oceano no sentido oposto, justamente para dar a volta ao mundo”, diz Giana Verde, gerente do departamento aéreo da CI.
A CI, em seus 23 anos de experiência em viagens, estudo, trabalho e lazer. Entre os produtos educacionais e de turismo oferecidos pela empresa, o que ocupa o topo do ranking de vendas é a emissão de passagens aéreas. “Estamos entre os 15 maiores emissores de passagens aéreas do país”, afirma Celso Garcia, diretor da empresa.
Além da passagem aérea de volta ao mundo, os clientes podem, também, reservar hotéis e serviços nos destinos do seu roteiro. A CI possui em seu site um sistema conectado a importantes operadoras internacionais de hotéis, que disponibilizam mais de 50 mil acomodações em todo o mundo, da categoria mais econômica até as mais luxuosas. “O passageiro embarca com tranquilidade, pois já sai do Brasil com tudo reservado pela CI, os serviços de transfers privativos ou compartilhados de chegada e saída, passeios, ingressos de parques e espetáculos, bilhetes e passes de trem, assistência de viagem internacional, locação de carros, etc”, comenta Fernanda Miyashiro, gerente de produtos terrestres da CI.
As rotas “volta ao mundo” tem o início e final da viagem no Brasil e podem ser montadas “sob medida”, de acordo com os destinos a serem visitados. As companhias aéreas oferecem diferentes pacotes, com um número mínimo e máximo de trechos, além de diversas categorias de milhas a serem percorridas. O valor do bilhete varia e é oferecido a partir de US$ 3.300,00 mais taxas de embarque.
Sugestão Roteiro CI
Londres
Cinco noites em hotel categoria turística, com café da manhã, taxas, transfers compartilhados de chegada e saída, city tour e entrada para Madame Tussauds e assistência de viagem inclusos. A partir de GBP 253,00*.
Paris
Cinco noites em hotel categoria turística com café da manhã, taxas, transfers compartilhados de chegada e saída, city tour e passeio de barco pelo Rio Sena e assistência de viagem inclusos. A partir de EUR 253,00*.
Dubai
Três noites em hotel categoria turística com café da manhã, taxas, transfers privativos** de chegada e saída, city tour e Safari no Deserto e assistência de viagem inclusos. A partir de USD 240,00*.
Hong Kong
Três noites em hotel categoria turística com café da manhã, taxas, transfers compartilhados de chegada e saída, city tour e assistência de viagem inclusos. A partir de USD 206,00*.
Sydney
Quatro noites em hotel categoria turística com café da manhã, taxas, transfers compartilhados de chegada e saída, city tour e assistência de viagem inclusos. A partir de USD 397,00*.
Buenos Aires
Pacote BUE Nights - Três noites de acomodação em albergue com café da manhã, transfers compartilhados de chegada e saída entre o aeroporto e o albergue, city tour, BA night pass - ingresso VIP para as melhores baladas de Buenos Aires e sem fila, Pub Crawl - tour de bares e ainda assistência de viagem inclusos. A partir de USD 159,00***.
Passagens aéreas para sugestão de pacote CI USD 4.585,37 por pessoa com taxas. Embarque em São Paulo, com saída em 10 de maio de 2011. Desembarque em São Paulo, com chegada no dia 06 de junho de 2011.
*Preços por pessoa em apartamento duplo.
**Transfer privativo, preço por pessoa em carro para até 3 pessoas.
***Preços por pessoa em dormitório para 8 pessoas.
Preços sujeitos a alterações sem prévio aviso e reservas sujeitas a disponibilidade
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Sugestão Roteiro CI
Londres

Paris

Dubai

Hong Kong

Sydney

Buenos Aires

*Preços por pessoa em apartamento duplo.
**Transfer privativo, preço por pessoa em carro para até 3 pessoas.
***Preços por pessoa em dormitório para 8 pessoas.