Press Releases

Publicada em: 05/04/18

ESTÁ NA HORA DE PEGAR A MOCHILA E ESQUIAR NOS MELHORES DESTINOS

Subir uma montanha coberta da mais branca neve, admirar uma paisagem natural e selvagem, aproveitar para esquiar nestes lindos cenários e sentir o vento frio e o calor do sol enquanto se diverte a tarde inteira. E após tudo isso, encerrar o dia com um delicioso chocolate quente. O circuito de estações de esqui é amplo e variado, sendo possível praticar esse esporte o ano todo.

Conheça três roteiros da CI Intercâmbio e Viagem que fogem do convencional e te levam para conhecer os melhores destinos para aprender a esquiar.

Esquie na Áustria – Pistas modernas e muita hospitalidade

Nesta incrível viagem o mochileiro vai aproveitar o melhor do inverno europeu nas pistas de esqui e snowboard dos Alpes Austríacos e conhecer a região composta por pequenas cidades. A vantagem deste destino é que todas as zonas de esqui ficam muito próximas, assim o viajante pode conhecer Kirchdorf, St Johann, Steinplatte, Fieberbrunn e Kitzbühel.

“Não é preciso ser expert em ski, você pode treinar com instrutores especializados antes de tentar descer a montanha. O viajante ainda ficará hospedado em um tradicional Chalet, além de provar deliciosos pratos da culinária regional, como o schnitzel”, completa Cintia Gabriel, gerente de produtos da CI.

Cidade: Kirchdorf

Quantidade de noites: 07 noites

Valor: USD 715

Esquie na Nova Zelândia – Paisagens paradisíacas e natureza

Pronto para admirar os mais belos cenários do inverno na Nova Zelândia? Com seus lagos cristalinos que mais parecem espelhos e cidades cercadas por montanhas este é um ótimo destino para aprender a esquiar. Além de conhecer a bela cidade de Queenstown, o passeio levará o viajante esquiar em Coronet Peak, Remarkables, Milford Sound e Cardona, sempre acompanhados de instrutores especializados em ensinar a esquiar.

“E as surpresas não ficam só nas pistas de esqui. O mochileiro pode praticar bungy jumping, skydiving, andar de cavalo, entre outras coisas. E se prepare para a aula do último dia, que contará com DJ na colina, refeições de churrasco e bares”, conclui a gerente.

Cidade: Queenstown.

Quantidade de noites: 06 noites

Valor:  USD 715

Esquie no Japão – Montanha para todos os gostos

Uma opção do outro lado do globo para quem pretende esquiar é o Japão. Neste destino, além de esquiar nas altas montanhas cheias de neve, o mochileiro poderá conhecer um pouco da famosa e tradicional cultura oriental. Em Tóquio o viajante vai visitar o Santuário Meiji, o Asaka Guest House e Palácio Imperial East Garden, já em Hakuba é o momento para aproveitar as montanhas cobertas de gelo.

“Uma dica valiosa neste roteiro é tirar um tempo para visitar os macacos-japonês, as cervejarias e visitar os muitos templos do Japão. E, claro, relaxar em piscinas aquecida”, completa Cintia.

Cidades: Tóquio e Hakuba

Quantidade de noites: 06 noites

Valor: R$ 377,01 + parcelas a partir de R$ 192,11


Assessoria de Imprensa:

Dezoito
Thiago Garcia
(11) 3674-4400 Ramal: 4449 Direto: (11) 3674-4419
thiago.garcia@dezoitocom.com.br


Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI