Publicada em: 05/04/18

Conheça quatro países onde foram gravados Star Wars

A CI Intercâmbio e Viagem preparou alguns pacotes para comemorar o Dia de Star Wars

Que tal visitar novos planetas em uma galáxia muito distante, tudo em uma viagem na velocidade da luz? Bem, isso ainda não é possível. Mas para os viajantes que desejam conhecer belas paisagens, novas culturas e pessoas diferentes, a CI Intercâmbio e Viagem preparou para este #May4thbewithyou 4 destinos ao redor do mundo para se sentir dentro do universo de Star Wars.

O 4 de maio é uma data celebrada pelos fãs da saga criada por George Lucas, desde 2011. Surgiu com um trocadilho em inglês da famosa frase dos filmes "May the force be with you (Que a força esteja com você) para "May the fourth be with you", e ganhou força com a internet e mídias sociais, atualmente sendo comemorada pelos amantes dos filmes do mundo inteiro.

E essa é uma boa data para conhecer alguns destinos que os personagens desta saga pisaram para fazer o filme. Confira alguns dos “planetas” que você pode visitar:

Naboo, popularmente conhecida como Espanha.

O Mochilão Andaluiza da CI te leva para conhecer o belo país e toda a sua grandiosidade histórica e arquitetônica. O destino encanta pelas lindas praças, praias, ruas, museus, igrejas, prédios e sua arte. Dança, comida e festas não vão faltar.

Na Espanha foram gravadas algumas cenas do episódio II da saga de George Lucas.

Cidades: Sevilha, Córdoba e Granada

Quantidade de noites: 09 noites

Valor: A partir de EUR 991

Aéreo: A partir de USD 1063

Achto, chamada também de Irlanda

Conhecer outras cidades mostrará que Dublin não é o único destino na Irlanda. O país possui cenários de tirar o fôlego, como o penhasco de Moher e as Calçadas dos Gigantes, que ficará guardada na mente de todo viajante que visitar esses locais.

Na Irlanda foram gravadas cenas dos Episódios VII e VIII.

Cidades: Dublin, Belfast, Ballintoy, Giant’s Causeway, Derry, Connemara, Galway, Inis Mór, Cliffs of Moher, Ennis, Dingle, Killarney, Blarney Castle

Quantidade de noites: 06 noites

Valor: A partir de USD 789

Aéreo: A partir de USD 922

Alderaan, mas pode chamar de Suíça

A charmosa Suíça é conhecida pelos seus deliciosos chocolates, saborosos queijos e belos alpes, mas é muito mais do que isso. É possível conhecer sobre a história e diversidade cultural país. Além disso é um ótimo destino para visitar tanto no inverno quanto no verão.

Na Suíça foram gravadas cenas do Episódio III.

Cidades: Zurich, Lucerne, Interlaken, Berna e Genebra

Quantidade de noites: 09 noites

Valor: A partir de EUR 1599

Aéreo: A partir de USD 863

Eadu, intitulada também como Islândia

Ser um dos melhores destinos no mundo para ver a Aurora Boreal já é suficiente para chamar a atenção de qualquer viajante, mas a Islândia tem ainda mais belezas. O clima gelado do país torna a experiência de nadar nas águas quentes da Blue Lagoon algo único. As praias de areia negra levaram o visitante direto para um cenário do filme Rogue One: Uma História Star Wars.

Cidades: Reykjavik

Quantidade de noites: 03 noites

Valor: A partir de USD 1129

Aéreo: A partir de USD 1880

"Seja para os fãs da saga Star Wars, ou para os viajantes de todos os gostos, esses destinos são belos lugares para conhecer e viver uma experiência única", afirma Cintia Gabriel, gerente de produtos da CI Intercâmbio e Viagem.