Publicada em: 13/11/08

Fazer um Mochilão na Europa ficou mais atrativo

CI oferece um Mochilão, no qual o viajante tem a opção de montar seu próprio roteiro de viagem e ainda adequar conforme seu bolso

São Paulo, 12 de novembro de 2008 – Depois de uma súbita alta, o Euro está em queda. Desde o começo da crise, a moeda teve valorização de menos de 10% frente ao Real.

E essa é uma ótima oportunidade para quem quer uma forma econômica de conhecer vários países europeus, podendo organizar um roteiro exclusivo e diferenciado. O Mochilão CI é uma viagem original e personalizada, que une flexibilidade, inovação, segurança e economia para o bem-estar do jovem e de quem quer se aventurar com uma mochila nas costas.

O viajante pode iniciar a viagem em diversos países da Europa Continental, do Reino Unido e na República da Irlanda. A partir daí, montar o passeio do jeito que sempre quis. O Mochilão CI é a melhor opção para os jovens que sonham em conhecer a Europa por conta própria, enveredando por diversos países e trocando experiências com novas pessoas e culturas.

“O Mochilão CI é uma viagem democrática, pois cabe no bolso de todos que têm o sonho de conhecer a Europa, escolhendo as cidades que quer conhecer e sem seguir grupos de excursão”, diz Rodrigo Collaro, gerente de turismo da CI.

Com a CI, é o viajante quem escolhe também quais passeios deseja fazer e qual será a “cara” da viagem. O Mochilão oferece opções a partir de nove noites, por mais de 150 cidades européias.

Estão incluídas as hospedagens em hotéis de categoria turística ou albergues, com café da manhã, passes de trem para todo o roteiro escolhido, traslados de in/out, passeios, assistência médica internacional, taxas e impostos, além de toda a assistência da CI durante a viagem.

O mais importante de fazer um mochilão personalizado é a segurança e a comodidade. Com a CI, o viajante já sai do Brasil com todo o roteiro que planejou reservado e evita surpresas desagradáveis.

Promoção
A CI reduziu os valores do Mochilão e está facilitando a forma de pagamento, que pode ser feito em até cinco vezes sem juros. E outra novidade é que quem fechar o Mochilão a partir de 14 noites, até o dia 30 de novembro, vai ganhar uma mochila de 60 litros para usar durante a viagem.

Confira abaixo alguns roteiros do Mochilão CI, de quem já foi:

12 dias/11 noites
Cidades: Paris, Colônia, Munique, Zurique, Viena e Praga
Preço: 5 x R$ 714 s/ juros no cartão de crédito

15 dias/14 noites
Cidades: Madri, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim Munique, Zurique e Roma
Preço: 5 x R$ 893 s/ juros no cartão de crédito

29 dias/28 noites
Cidades: Paris, Bruges, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Veneza, Lausanne, Mônaco, Barcelona  e Madri
Preço: 5 x R$ 1.510 s/ juros no cartão de crédito

* Os valores não incluem as passagens aéreas e são calculados com base no câmbio do dia 10/11/08: 1€ = RS 2,88, estando, portanto, sujeitos a variações, podendo ser recalculados no dia da compra. Os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Para informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

Sobre
a CI
A CI completou em setembro 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens, sobre essa luta tão essencial.

Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas 70 lojas CI, em todo o país.