Publicada em: 04/07/08

Feiras de Recrutamento da CI começam em agosto

Empregadores americanos estarão presentes para selecionar os candidatos ao programa Trabalho de Férias nos EUA

São Paulo, 04 de julho de 2008- A CI, maior empresa do segmento de intercâmbio e turismo jovem, anuncia o início das feiras de recrutamento para o programa Trabalho de Férias nos EUA em agosto. Até agora, oito cidades brasileiras serão visitadas pelos empregadores americanos e quem quiser participar precisa se inscrever imediatamente.

Para participar, o jovem precisa ser universitário ou ter algum vínculo com alguma instituição de ensino, ter entre 18 e 28 anos e nível de inglês intermediário. Os interessados devem se inscrever o quanto antes nas feiras em um das lojas CI e escolher as vagas que deseja pleitear. Este ano, a CI tem vagas de trabalho na Nike, Gap, Sea World, Six Flags, entre outros hotéis, restaurantes e resorts.

Nas feiras de recrutamento estarão presentes representantes de empresas americanas que irão entrevistar os candidatos e escolher quais farão parte de suas equipes nessa próxima temporada, que vai de novembro a março.

Os escolhidos receberão um salário que varia de 6 a 12 dólares por hora trabalhada. A inscrição nas feiras custa R$ 200. No valor do programa, R$ 2.780,00, já estão incluídos o documento oficial de aceitação para trabalho legal nos EUA, indicação de acomodação, seguro médico internacional, reunião de orientação pré-embarque, suporte no Brasil e EUA, bloqueio de datas no Consulado Americano para solicitação do visto e Certificado de Participação do programa.

Confira as primeiras datas das Feiras de Recrutamento da CI.

Cidade Data
São Paulo 09/08
Brasília 11/08
Belo Horizonte 13/08
Rio de Janeiro 14/08
São Paulo 16/08
Blumenau 21/08
Londrina 23/08
Porto Alegre 26/08
Rio de Janeiro 28/08
São Paulo 30/08

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.