Publicada em: 21/08/08

Hot Days 2008 em Angra dos Reis terá shows de Paula Toller e Toni Garrido

A segunda edição do Hot Days CI será um incrível final de semana de muito agito no Portobello Resort, próximo a Angra dos Reis, com shows e muito agito

São Paulo, 21 de agosto de 2008- Já estão à venda os pacotes para o Hot Days CI, que acontecerá de 03 a 05 de outubro (sexta a domingo), no PortoBello Resort, em Angra dos Reis, a apenas 100 km do Rio de Janeiro.

O evento é a cara para o público jovem, um final de semana recheado de baladas e com muito agito, num só lugar. Shows de Paula Toller e Toni Garrido (ex-Cidade Negra) vão agitar as noites, embaladas também por incríveis DJs da Rádio Mix do Rio de Janeiro.

Mas o difícil para quem estiver no Hot Days vai ser decidir a programação do dia. O resort Portobello possui uma ampla estrutura com piscinas naturais, uma praia particular, quadras para praticar esportes, cavalos, além dos esportes náuticos, como passeios de lancha, jet ski e ski aquático. E para quem gosta de um safári, nada melhor do que poder conhecer os animais exóticos e o palmital da fazenda Portobello de Land Rover.

O Hot Days 2008 inclui: traslado de ida e volta do Rio ao Hot Days; hospedagem, café da manhã, almoço e jantar; águas e refrigerantes durante as refeições; atividades programadas; utilização de Fitness (saunas e academia de ginástica); todos os shows, atrações diurnas e noturnas. Os transfers saem dos aeroportos do Galeão e de Santos Dumont.

Valor do Hot Days CI 2ª edição
Aptos Standard (ST KG):
6 x R$ 143,20 (total R$ 859,00)
Forma de pagamento: 6 x no cartão de crédito sem juros

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.