Publicada em: 06/12/07

III Convenção de Vendas CI reúne mais de 350 colaboradores em São Paulo

São Paulo, 06 de Dezembro de 2007- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país, promoverá sua III Convenção de Vendas no dia 08 de dezembro, das 9h às 19h30, no Hotel Gran Estanplaza, em São Paulo (SP).

O evento reunirá cerca de 350 funcionários da rede, entre franqueados, colaboradores e dirigentes. Durante a reunião será divulgado um balanço de 2007, primeiro ano em que a rede atuou como operadora de turismo com pacotes voltados, exclusivamente, para o público jovem.

Até outubro, houve um crescimento de 41% no faturamento em comparação a 2006. Esta marca também é resultado da política de expansão da empresa, que conta com oito novas franquias: Fortaleza, São Caetano, Rio Centro, Rio Barra, Salvador, Campo Grande, Caxias do Sul e Alphaville. Hoje, a rede CI está presente em 17 estados brasileiros, num total de 62 lojas. Outras quatro franquias serão inauguradas em 2008: Natal, no Rio Grande do Norte, Guarulhos, São José dos Campos e Presidente Prudente, em São Paulo.

Ainda na Convenção de Vendas serão apresentadas as novidades da empresa para 2008, quando a CI completará 20 anos, e a palestra “Rumo ao Topo”, de Carlos Cruz. Será também a oportunidade para reunir todo o corpo de vendas da rede, para comemorar os excelentes resultados obtidos ao longo do ano.

III Convenção de Vendas CI
Data: 08/12/2007
Horário: Das 09h às 19h30
Local: Hotel Gran Estanplaza
End.: Rua Arizona, 1517 – Brooklin – São Paulo (SP).

Para informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.