Publicada em: 19/09/13

Instituições de ensino internacionais participam da EduExpo, em São Paulo

CI, maior empresa de intercâmbio do País, apresenta as novidades de intercâmbio para todas as idades

Durante os dias 21 e 22 de setembro será realizada em São Paulo a EduExpo, Feira de Educação Internacional, que irá reunir representantes de instituições de ensino no exterior para apresentar lançamentos e oportunidades de intercâmbio. O evento será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, no bairro da Consolação. A entrada é gratuita. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, marca presença mais uma vez em uma das principais feiras do setor de educação internacional.

Estudantes que pensam em fazer algum curso no exterior poderão ver de perto as ofertas para programas de idiomas, graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, trabalho e estágio, intercâmbio teen, high school, trabalho voluntário, Au Pair, entre outras opções de experiências educacionais no exterior.

O número de pessoas que viajam para estudar no exterior cresceu. Segundo a Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais, (Belta), 168 mil brasileiros fizeram algum tipo de intercâmbio em 2010.  No ano passado, foram 175 mil brasileiros para o exterior em programas de estudos, crescimento de 5%. Os países mais procurados por brasileiros são Canadá, Estados Unidos, Austrália e Reino Unido.

Para participar da EduExpo basta acessar o site http://edufindme.com/expo/br, fazer o cadastro e imprimir um convite, sem custos adicionais. Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para (11) 2110-7460.

Serviço:

EduExpo São Paulo

Data: 21 e 22 de setembro, das 14h às 19h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.

Siga a CI nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio