Publicada em: 03/04/12

Intercâmbio depois dos 50

CI apresenta intercâmbio voltado para as pessoas com mais de 50 anos

Não são só os mais jovens que podem se aventurar no mundo do intercâmbio. Vida estável, filhos adultos, aposentadoria voltada para investir na própria qualidade de vida e interesse por outras culturas têm levado os mais experientes às novas vivências, que antes já eram consideradas como ultrapassadas. Por isso, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, apresenta ao mercado um intercâmbio voltado para as pessoas com mais de 50 anos.

De acordo com o gerente de produto Intercâmbio 50+ da CI, Gabriel Canellas, o público com mais de 50 anos, em sua maioria, opta pela realização e satisfação pessoal. "O desejo de aprender ou aperfeiçoar uma nova língua levam os mais maduros a buscarem esses programas. Outro atrativo também são as atividades, como por exemplo, aulas de culinária", destaca.

O primeiro grupo do 'intercâmbio 50+' que irá embarcar com a CI para Toscana, na Itália, já tem data marcada: 12 de setembro. Serão 12 dias com aulas de italiano e atividades culturais, entre elas, visitas aos principais monumentos, vilas e jardins de Florença, aulas de culinária e de vinhos toscanos, com métodos de degustação e ainda visitas às principais outlets da região como o Prada Space e o The Mall, com lojas de grifes como Gucci, Armani, Valentino, Fendi, Emilio Pucci, Burberry, entre outras.

O pacote tem valores a partir de EUR 2.600 por pessoa e inclui acomodação com café da manhã, materiais de estudo, transfer in/out e todos os passeios do programa. Para mais informações, acesse www.ci.com.br

Telefones: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008

Site: www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.