Publicada em: 22/02/12

Intercâmbio no Canadá é tema de palestra gratuita da CI de Natal

Dia 28 de fevereiro, jovens e adultos poderão conhecer as diversas opções de intercâmbio no país e tirar dúvidas sobre os programas

A CI de Natal promove no dia 28 de fevereiro, às 19h30, uma palestra gratuita sobre intercâmbio no Canadá. Voltado para jovens e adultos, o evento abordará os benefícios curriculares sobre estudar no exterior, a diferença entre os programas e também sobre a oportunidade de aprender um novo idioma. A empresa oferece diversas opções de programas para o país: cursos de inglês ou francês, programas de estudo e trabalho, ensino médio e universidades, além de turismo. A palestra acontecerá na Livraria Siciliano - Midway Mall (3o. piso) e, para se inscrever, basta acessar o site www.ci.com.br/palestracanada  ou entrar em contato com aCI Natal pelo (84) 3222.9008.

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbioe turismojovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecero mundo emviagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.