Publicada em: 17/01/14

Intercâmbio Teen é opção de viagem para as férias escolares

Vagas para os grupos de julho de 2014 já estão abertas para intercâmbio com aulas de idioma, vivência cultural e muito lazer para adolescentes nos quatro cantos do mundo

A volta às aulas está próxima, mas que tal já se programar para conhecer o exterior nas férias de julho? Na CI, a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, as inscrições já estão abertas para as turmas de julho do intercâmbio de férias (intercâmbio teen), programa de estudo de idioma combinado a atividades culturais e esportivas, direcionado para o público de 7 a 17 anos. É só escolher um dos muitos destinos oferecidos, arrumar as malas e viajar.

As opções de idioma são inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, em países como Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Malta, Nova Zelândia e Suíça.  O intercâmbio de férias tem duração de duas a oito semanas e as passagens aéreas para todos os destinos podem ser adquiridas na CI com valores especiais para estudantes.

Um dos países mais escolhidos pelos adolescentes brasileiros é o Canadá. Um curso de quatro semanas entre Toronto e Vancouver custa a partir de CAD 6.398,00 e, além do aprendizado, o jovem vai de helicóptero conhecer as famosas cataratas do Niágara. Uma passagem para o Canadá sai a partir de USD 1900,00 com a CI. Se preferir ir para a Europa, em Londres o jovem tem a chance de conhecer diversas cidades próximas à capital inglesa. Três semanas no país custam a partir de GPB 2.559,00.

Os programas de Intercâmbio Teen incluem 20 horas de aulas semanais, atividades recreativas e excursões, material de estudos, acomodação, refeição e traslados. Além disso, para garantir uma experiência segura ao adolescente, há sempre uma orientação pré-embarque e um Líder CI, que acompanha os jovens em todos os momentos no exterior.

Para mais informações e a relação completa de Intercâmbios Teen da CI, acesse: www.ci.com.br/intercambioteen

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.