Publicada em: 05/12/08

IV Convenção de Vendas CI irá reunir cerca de 500 colaboradores em São Paulo

São Paulo, 04 de dezembro de 2008 - A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país, realizará a sua IV Convenção de Vendas no dia 06 de dezembro, das 9h às 19h30, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP).

O evento irá reunir cerca de 500 funcionários da rede, entre franqueados, colaboradores e dirigentes. Durante a reunião será divulgado o balanço de 2008, ano em que a empresa completou 20 anos de atividade e comemorou assinando uma parceria com o Instituto WWF-Brasil de Conservação Ambiental. A CI lançou também o Passaporte Sustentável e doa para o instituto a quantia de US$ 1 para cada cliente embarcado pela empresa.

Nessas duas décadas, a CI se orgulha de já ter levado cerca de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo. Até novembro desse ano, a empresa obteve um crescimento de 27% em relação ao mesmo período do ano anterior. A política de expansão da empresa também entra na linha crescente desse gráfico, somente em 2008 inaugurou mais 11 novas lojas: Guarulhos, Natal, Maceió, Presidente Prudente, São José dos Campos, Belém, Jundiaí, Porto Velho, Bauru, Teresina e Piracicaba. Com isso, a CI já está presente em 21 estados brasileiros, num total de 69 lojas.

Ainda na Convenção de Vendas, serão apresentados os planos e projetos da empresa para 2009. À noite, haverá uma super festa de confraternização para embalar a todos, no ritmo dos anos 80, década em que a CI foi inaugurada. “Essa é também uma oportunidade para reunir todo o corpo de vendas da rede, para comemorar os excelentes resultados obtidos ao longo do ano”, diz Celso Garcia, diretor da rede CI.

Em 2008, a CI completou 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o Instituto WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens, sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos, a empresa consolidou-se como a maior rede de lojas do segmento e como referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A CI possui 69 lojas instaladas nas principais capitais e cidades do país.