Publicada em: 16/12/08

IV Convenção de Vendas da CI reuniu cerca de 500 colaboradores em São Paulo

São Paulo, 11 de dezembro de 2008 - A CI promoveu sua IV Convenção de Vendas entre os dias 5 e 6 de dezembro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP). O evento reuniu cerca de 500 funcionários da rede, entre franqueados, colaboradores e dirigentes.

Foram apresentados painéis de discussão por setores da empresa, através dos quais foram informados os resultados obtidos em 2008 e, também, as novidades para o próximo ano. “Muito está por vir e iremos oferecer uma maior variedade de destinos turísticos e também novos produtos educacionais”, diz Celso Garcia, diretor da CI.

A CI apresentou também o balanço de 2008. “Tivemos crescimento em relação ao ano anterior, em faturamento, e nos mantivemos dentro da margem de lucro proposta para o período”, diz Jan Wrede, diretor comercial da CI. “Ainda não é possível prever o alcance da crise econômica internacional, mas nossas metas de crescimento para 2009 são positivas, pois a viagem de intercâmbio é vista como investimento pelos nossos clientes, que sabem a importância disso para suas carreiras”, completa Jan.

A Convenção CI também é momento de premiação. Receberam o prêmio das “Melhores Franquias do Ano CI”, as lojas Alphaville (SP), em primeiro lugar, Recife (PE) em segundo e Faria Lima (SP), que ocupou o terceiro lugar no ranking das melhores.

Em 2008, a CI abriu 11 novas lojas: Guarulhos, Natal, Maceió, Presidente Prudente, São José dos Campos, Belém, Jundiaí, Porto Velho, Bauru, Teresina e Piracicaba. Com isso, já está presente em 21 estados brasileiros, com um total de 69 unidades.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse www.ci.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3677-3600, em São Paulo.
A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo jovem do país e possui 20 anos de atividade. Atenta às questões de conservação ambiental, assinou em 2008 uma parceria com o Instituto WWF-Brasil, que, juntos, colaboram para um mundo sustentável. Nessas duas décadas, a empresa consolidou-se como líder no seu segmento e consagrou-se como referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A CI possui 69 lojas instaladas em 21 estados brasileiros.