Publicada em: 13/03/15

Já pensou em aproveitar o feriado de Páscoa para conhecer Paris?

A CI tem um roteiro especial, com 50% de desconto, para jovens que querem passar o feriado de Páscoa na cidade das luzes

A Páscoa será no dia 05 de Abril. Para viver uma experiência diferente no feriado, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, montou uma viagem especial: Páscoa em Paris. São quatros dias para conhecer o melhor da cidade das luzes, saborear a comida francesa e experimentar os vinhos da região e, claro, muito chocolate. O pacote completo (exceto as passagens aéreas) está com um desconto de 50% para o feriado de Páscoa.

O roteiro, que faz parte do programa de Mochilão Bus, inclui um passeio de barco ao longo do rio Sena, piquenique nos Jardins de Versalhes e uma subida opcional na Torre Eiffel. Segundo a gerente de produtos da CI, Paula Romero, Paris é uma cidade incrível, que encanta qualquer um. “Até passeios simples, como andar pela  Champs-Elysees ou conhecer as catedrais, como a Notre-Dame já fazem qualquer visita à cidade francesa valer a pena”, indica Paula.

"É uma viagem curta, mas com tempo suficiente para explorar os principais destaques de Paris ”, explica a gerente. A capital da França possibilita diferentes estilos de viagem, para quem gosta, é possível ver os espetáculos no Moulin Rouge, fazer compras na Galeria Lafayette, ou explorar as galerias de arte da cidade. “É uma oportunidade para aproveitar o feriado de Páscoa de uma forma alegre e divertida”, recomenda a gerente.

Cidades: Paris

Valor já com desconto de 50%: USD 310 – por adulto

Quantidade de Noites: 03 noites

Data de Partida: 03/04/2015

O QUE ESTÁ INCLUSO:

Passagem Aérea:  São Paulo / Londres / São Paulo: a partir de USD749,00*

*Tarifa válida para embarque de São Paulo.

*Tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

*No valor apresentado acima não estão inclusas taxas.

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.