Press Releases

Publicada em: 11/12/15

Já pensou em experimentar viajar sozinho pelo mundo?

Veja as principais dicas e os benefícios de embarcar em uma viagem exclusivamente sua

Muitas pessoas deixam de viajar por não terem uma companhia. O que poucos sabem, porém, que bastam algumas medidas simples e um pouco de iniciativa para transformar essa vontade em realidade.  A gerente de produtos da CI – Intercâmbio e Viagem,  Cintia Gabriel, que atua há 16 anos no segmento de turismo, dá dicas e mostra as vantagens de viajar sozinho. 

“Com planejamento, escolha de um programa sério e feito por profissionais experientes é possível escolher um destino e viajar com um das tantas boas companhias que já conhecemos, nós mesmos”, informa Cintia Gabriel. “Viajar é uma excelente oportunidade de autoconhecimento e crescimento, sem contar que resulta ainda em novas amizades, possíveis novos amores e tantas outras experiências”, complementa a executiva.  

Na CI, há roteiros prontos e outros a serem montados de acordo com o perfil do viajante. Os pacotes podem incluir acomodação com café da manhã e banheiro privativo, transporte nos percursos terrestres, transfers na chegada e saída, entre outras opções. “Se a pessoa procura paz de espírito e equilíbrio em nosso continente, o Peru reserva montanhas e rochas estonteantes para meditar e pensar seus próximos passos com tranquilidade. É impossível ir ao mais místico dos países sul-americanos sem conhecer Machu Picchu. A cidade perdida dos Incas tem fama de possuir uma energia diferente. Outra opção para o viajante é a baía de Sydney, na Austrália, que tem cerca de 40 praias de tirar fôlego, prontas para serem exploradas”, detalha. 

Veja abaixo as dicas da especialista: 

E se você não tem uma companhia para viajar desde o Brasil, mas, deseja conhecer pessoas de outras nacionalidades com interesses comuns aos seus, pode escolher opções de Mochilões cujos roteiros são vendidos no mundo todo e também na CI.  

Para mais informações, acesse o ?ci.com.br/mochilao

 

Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com quase 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil.  A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.

 


Assessoria de Imprensa:

Dezoito
Thiago Garcia
(11) 3674-4400 Ramal: 4449 Direto: (11) 3674-4419
thiago.garcia@dezoitocom.com.br


Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI