Publicada em: 10/05/13

Líderes mundiais do setor de intercâmbio se reúnem para Conferência em Nova York

Victor Baseggio, da CI, representará o Brasil que somente no ano passado movimentou R$ 2 bilhões

Com o objetivo de debater a indústria de viagens de intercâmbio com lideranças mundiais do setor, a CI, empresa de intercâmbio líder do setor com 25 anos de atividade, será a representante brasileira na Conferência da ALTO (Associação das empresas de viagens de intercâmbio), que ocorre de 12 a 14 de maio, em Nova York. Trata-se de um evento significativo para o mercado, em que abrirá a oportunidade de definir estratégias para impulsionar, ainda mais, um setor aquecido, que somente no Brasil movimentou, em 2012, R$ 2 bilhões e embarcou 175 mil brasileiros.

Para representar o País, o empresário Victor Hugo Baseggio, fundador da CI, foi convidado para debater sobre o assunto e defender caminhos importantes ao mercado brasileiro no segmento. “Para nós, estar na Conferência é de extrema importância, uma vez que compartilharemos experiências e visões com um  grupo mundial de renomados executivos e o cenário é promissor ao Brasil”, declara Baseggio.

Mais informações: http://www.altonet.org/event/NYC2013

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.