Publicada em: 19/06/12

Maior rede de intercâmbio jovem amplia sua atuação em Caxias do Sul

CI inaugura segunda loja na cidade

Há mais de 23 anos no mercado, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de inaugurar mais uma loja em solo gaúcho. Caxias do Sul recebe sua segunda loja CI para fortalecer sua atuação na região e seguir oferecendo as melhores opções em viagens de estudo, trabalho e turismo no exterior. A nova loja atenderá na Rua Vinte de Setembro, 2149, Centro.

Segundo Celso Garcia, sócio diretor da CI, a região tem enorme potencial e está em franco desenvolvimento. “Nossa meta é oferecer o que existe de melhor no mercado de intercâmbio, para atender com excelência e agilidade uma região de tanta expressão nacional como Caxias do Sul, a segunda cidade mais populosa do Rio Grande do Sul. Com isso, alcançamos a marca de 68 unidades abertas em todo o país”, destaca.

Reconhecida internacionalmente, a CI oferece inúmeros produtos como: cursos de idiomas, colegial high school, cursos profissionalizantes, intercâmbio teen, universidade, au pair, trabalho na África do Sul, trabalho voluntário, intercâmbio 50+, trabalho nos EUA, estágios no exterior, IAESTE, pacotes, albergues, hotéis, passagens de trens na Europa, assistência internacional, aluguel de carros e o exclusivo mochilão CI.

Serviço:

CI Caxias do Sul

Endereço: Rua Vinte de Setembro, 2149, Centro
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 13h.
Telefone: 54 3039-3622