Publicada em: 01/04/05

Mais de 10 países já confirmaram a presença na Feira CI de Educação Internacional

Entre os dias 30 de março e 17 de abril acontece a primeira Feira CI de Educação Internacional nos principais shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Campinas, Curitiba e Brasília. Já está confirmada a presença de países como Argentina, Austrália, África do Sul, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Itália, França, Suíça, Inglaterra entre outros. Além destes países, teremos a presença de instituições de ensino, consulados, embaixadas e empresas aéreas. A feira CI de Educação Internacional irá reunir as melhores escolas estrangeiras que oferecem serviços de qualidade na área de intercâmbio, programas de trabalho e estágio no exterior e vários tipos de cursos de idiomas. “Nosso objetivo é viabilizar o sonho da maioria dos brasileiros oferecendo a oportunidade de conhecer o melhor o que cada país tem a oferecer para aqueles interessados em estudar, trabalhar ou viajar para o exterior,” disse Celso Garcia diretor da CI. A feira será gratuita nas sete cidades. Segundo a CI, a expectativa é de mais de 100 mil visitantes. Mais informações consulte o site da CI> www.ci.com.br Dias 30, 31/03 e 1º de abril Ribeirão Shopping Av Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 Jardim Califórnia, Ribeirão Preto Dias 1º, 2 e 3 de abril Morumbi Shopping Av Roque Petroni Junior, 1089 Chac. Sto Antônio- SP Dias 8, 9 e 10 de abril Shopping Anália Franco Av Regente Feijó, 1739 Tatuapé-SP Dias 4, 5 e 6 de abril Barra Shopping Av das Américas, 4666, Barra da Tijuca- RJ Dias 4, 5 e 6 de abril Galleria Shopping Rodovia D. Pedro I km 131,5, Campinas-SP Dias 8, 9 e 10 de abril Park Shopping SAI/SO Área 6.580 Brasília, DF Dias 14, 15 e 16 de abril - BH Shopping BR 356, nº 3.049 – Bairro Belvedere – Belo Horizonte-MG Dias 15, 16 e 17 de abril Park Shopping Barigui Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville Curitiba-Paraná Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 16 anos no mercado, possui mais de 46 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152 Pacaembu-SP- Fone:(11)3677-3612