Publicada em: 22/06/09

Mochilão CI mostra as maravilhas da primavera na Suíça

Roteiro exclusivo passa pelas cidades de Zurique, Engelberg e Interlaken

São Paulo, 22 de junho de 2009 – Fazer um mochilão é uma das maneiras mais interessantes de se conhecer as inúmeras maravilhas do mundo. O Mochilão pela Europa da CI é uma viagem original e personalizada, que une flexibilidade, inovação, segurança e economia para a comodidade de quem quer se aventurar com uma mochila nas costas. O viajante pode iniciar a viagem em diversos países da Europa Continental, do Reino Unido e na República da Irlanda, com roteiros exclusivos a partir de nove noites, em mais de 150 cidades europeias.

Para quem deseja visitar a Suíça, a CI montou um roteiro que passa pelas cidades de Zurique, Engelberg e Interlaken. Estão incluídas as hospedagens em hotéis de categoria turística ou albergues, com café da manhã, passes de trem para todo o roteiro escolhido, traslados de in/out, passeios, assistência médica Intercare internacional, taxas e impostos, além de toda a assistência da CI durante a viagem.

Os passeios sugeridos garantem belas paisagens, já que junho é mês de primavera no país. Nessa época do ano, os alpes ficam floridos, o céu claro e, para quem deseja ver a neve, os picos das montanhas ainda estão todos encobertos. Já julho é o início do verão e o turismo aquece na região.

Veja abaixo um roteiro sugestão:

Mochilão Zurique, Engelberg e Interlaken

 São nove noites, sendo três em cada cidade. O valor por pessoa, em quarto duplo, com a parte aérea, é de USD 1962*.

• Interlaken - Jungfraujoch/Topo da Europa
Um inesquecível passeio Alpino para Jungfraujoch/Topo da Europa, a 3.454 metros de altitude, que dá a sensação de um passeio sobre as nuvens. Visita ao Palácio de Gelo, Terraço de Observação Esfinge, com a vista do Glacial Aletsch e dos picos dos países vizinhos.

• Engelberg - Monte Titlis – Paraíso Glacial
Passeio para o mais alto ponto do centro da Suíça, incluindo uma viagem no teleférico Rotair. São mais de 45 minutos de teleférico, partindo da base da cidade de Engelberg até o topo da montanha, à 3.020 metros de altitude, com vista panorâmica. Na estação, o passageiro tem a oportunidade de brincar no Glacier Park, onde poderá usar diferentes brinquedos na neve, descer com a boia e esquiar o ano todo, além de conhecer a caverna de gelo e os restaurantes de uma das estações mais animadas e divertidas da Suíça.

• Zurique City Tour
Passeio de trolley pela cidade, contemplando os principais pontos turísticos e, nessa época, há passeio de barco. A cidade dispõe de diversos pontos onde é possível alugar uma bicicleta e sair passeando para conhecer locais pitorescos.

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Não inclui taxas de embarque e combustível. Embarque até 30/06/09. Pagamento de 20% na entrada e quatro parcelas sem juros no cartão.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-617, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.