Publicada em: 28/03/08

Mostra de intercâmbio e turismo jovem da CI acontece nos dias 04 e 05 de abril em SP

Durante a feira gratuita, o público terá fácil acesso a informações sobre viagens e cursos no exterior, e irá concorrer a um curso de inglês em San Diego com passagem e acomodação inclusa

São Paulo, 28 de março de 2008 - A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, promoverá, pelo 4º ano consecutivo, a Mostra CI. O evento será realizado de 28 de março a 17 de maio nos principais shoppings de 09 cidades brasileiras. O objetivo da agência é tornar as informações sobre intercâmbio e viagem mais acessíveis ao público.

Em São Paulo, a feira acontece nos dias 04 e 05 de abril no Shopping Morumbi. Os agentes especializados da CI estarão à disposição do público, para dar informações sobre os programas, esclarecer dúvidas e mostrar como viajar pode ser viável para todos os bolsos.

Os visitantes da Mostra CI poderão conferir as palestras sobre programas educacionais, como cursos de idiomas, colegial no exterior, trabalho de férias, e também sobre viagens com foco no público jovem. Na sexta e no sábado, as palestras acontecerão das 16h às 18h, no auditório da Fnac no Shop. Morumbi.

Além de poder esclarecer as dúvidas com comodidade, os participantes poderão concorrer a um curso de inglês de 4 semanas na escola Embassy de San Diego, nos Estados Unidos, com passagem aérea e acomodação inclusa. Basta responder “O que é aprender com o mundo para você?” e conferir o resultado dia 02 de junho no site da CI (www.ci.com.br).

A Mostra CI será realizada em mais 8 cidades: Ribeirão Preto, Goiânia, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Campo Grande, Porto Alegre, Brasília e São Luís.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600 ou acesse www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.