Publicada em: 17/03/08

Mostra de intercâmbio e turismo jovem da CI é realizada em 09 cidades brasileiras

Durante a feira gratuita, o público terá fácil acesso a informações sobre viagens e cursos no exterior, e irá concorrer a um curso de inglês em San Diego com passagem e acomodação inclusa

São Paulo, 17 de março de 2008 - A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, promoverá, pelo 4º ano consecutivo, a Mostra CI. O evento será realizado de 28 de março a 17 de maio nos principais shoppings de 09 cidades brasileiras, e o objetivo da agência é tornar as informações sobre intercâmbio e viagem jovem mais acessíveis ao público.

Este ano, a feira acontece em cada cidade em datas distintas. Clarissa Konishi, diretora de marketing da CI, explica o formato da Mostra. “Quando as pessoas estão passeando em um shopping, elas sentem-se mais confortáveis para pedir informação. É muito mais fácil do que ligar ou se dirigir a uma agência, para esclarecer dúvidas ou solicitar valores”.

Os agentes especializados da CI estarão à disposição do público, para dar informações sobre os programas, esclarecer dúvidas e mostrar como viajar pode ser viável para todos os bolsos. E quem participar da mostra terá a chance de ganhar um curso de inglês de 4 semanas em San Diego, nos Estados Unidos, com passagem aérea e acomodação inclusa.

A CI é a única empresa do segmento a promover uma feira própria, com a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante. Além do atendimento personalizado, durante a Mostra, a CI promoverá palestras sobre cursos no exterior, High School, trabalho de férias e estágios, entre outros programas.

A Mostra CI será realizada em Ribeirão Preto, Goiânia, São Paulo, Campinas (em dois endereços), Rio de Janeiro, Campo Grande, Porto Alegre, Brasília e São Luís. Confira abaixo as datas da Mostra em cada cidade.

Agenda - Mostra CI

• 28 a 30 de março

Ribeirão Preto (Shopping Ribeirão): 28 e 29 de março
Goiânia (Flamboyant Shopping Center): 29 e 30 de março

• 04 a 06 de abril
São Paulo (Shopping Morumbi): 04 e 05 de abril
Campinas (Galeria Shopping): 05 e 06 de abril

11 e 12 de abril
Rio de Janeiro (Shopping Leblon)

• 25 a 27 de abril
Campo Grande (Shopping Campo Grande): 25 e 26 de abril
Porto Alegre (Moinhos): 26 e 27 de abril
Brasília (Pátio Brasil): 26 e 27 de abril

• 16 e 17 de maio
São Luís (Shopping São Luis)

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654, ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.