Publicada em: 02/02/12

No próximo sábado (4) Maceió recebe palestra gratuita sobre intercâmbio teen

Estudantes poderão tirar dúvidas e conhecer mais sobre o programa

A CI de Maceió promove no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, às 10h, uma palestra gratuita sobre intercâmbio teen. Voltado aos jovens, o evento abordará os benefícios curriculares sobre estudar no exterior, a diferença entre os programas e também sobre a oportunidade de aprender um novo idioma. A palestra consiste em tirar dúvidas de pais e adolescentes que se interessam pelo programa. Para mais informações, entre em contato com a CI Maceió no (82) 3327-2626 . A CI fica Rua Carlos Tenório, 153 - Ponta Verde.

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008 ou acesse o site www.ci.com.br para ver a loja mais próxima.

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.