Publicada em: 02/05/05

Nova moda entre pais e filhos: Famílias Programam suas Férias para Estudar Idiomas no Exterior

Antigamente as viagens entre pais e filhos durante o período de férias escolares acontecia somente para destinos de praias ou parques de diversão. Hoje, famílias estão mais criativas e diversificando suas escolhas. Muitos já optam por viagens culturais e educacionais, onde o destino principal são as salas de aula em escolas no exterior. A Central de Intercâmbio pensando sempre no seu cliente oferece cursos de idiomas para famílias em diferentes países. Argentina e Estados Unidos são algumas das opções de cursos de idiomas para famílias. Grande maioria dos cursos são oferecidos de maneira personalizada para cada cliente, isto é, cada escola oferece um preço especial que varia de acordo com o tempo de estadia, o número de pessoas e a idade de cada estudante. “Esta é uma novidade onde cada família tem um tratamento personalizado, ou seja, através de uma consulta especializada, todos os cursos são apresentados para os familiares com preços diferentes de acordo com o número de pessoas, idades entre outros,“ disse Luiza Vianna supervisora de cursos da Central de Intercâmbio. Um curso de inglês nos Estados Unidos, na cidade de Fort Landerdale, pode custar a partir de USD 1842,00. O curso inclui 2 semanas de curso geral de inglês para o pai ou mãe + 2 semanas de inglês em atividades esportivas ou sociais para o filho. Neste caso, a acomodação é oferecida em apartamento de um quarto sem refeições. Mais informações procure umas das lojas da rede CI ou pelo site www.ci.com.br Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 16 anos no mercado, possui mais de 48 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação- CI- Central de Intercâmbio Fabricia Bernardi- jornalista responsável - fbernardi@ci.com.br Pça Charles Miller, 152- Pacaembu-SP Fone: (11)3677-3612- Fax: (11)3672-4022