Publicada em: 10/01/14

Nova Zelândia aprova visto com permissão de trabalho remunerado para estudantes

Recurso é válido para cursos a partir de 14 semanas e a CI oferece diversas opções de intercâmbio de estudo e trabalho

O governo da Nova Zelândia anunciou novas regras, que permitem que intercambistas com vistos de estudante possam trabalhar até 20 horas por semana no país. A nova regra é válida a partir de janeiro de 2014 para os cursos com duração de mais de 14 semanas. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, que já oferece programas de estudo e trabalho no Canadá, Estados Unidos e Austrália, orienta o aluno ainda no Brasil para a emissão do visto.

As escolas da Nova Zelândia oferecem suporte para o estudante conseguir um trabalho, com orientação gratuita para preparar o currículo, dicas de onde procurar emprego e técnicas de entrevista. As vagas são para estágio e trabalho, sendo que para diversas áreas de atuação não é necessário fazer o IELTS, o teste de língua inglesa mundial. O salário médio é de 13 dólares neozelandêses por hora.

“Para o estudante, essa é uma excelente oportunidade de incrementar a renda enquanto aprende um novo idioma”, comenta a gerente de produto da CI, Luiza Viana. “Os alunos que tiverem este visto poderão trabalhar em meio período, por até 20h semanais. Assim, não precisam fazer o exame IELTS”. Na CI existem opções de cursos de inglês em diversas cidades no país, com valores a partir de USD 235,00, e passagens aéreas a partir de USD 1199,00.

Para mais informações acesse: www.ci.com.br/languagesinternational ou ligue para (11) 2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, Au Pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo