Publicada em: 03/02/11

O amor está no ar: Valentine’s Day na Turquia

Acompanhante só paga 1dólar na passagem aérea

Para quem quer um motivo a mais para celebrar o romance, a CI, uma das empresas parceiras da companhia aérea Turkish Airlines, divulga uma promoção inspirada no Valentine’s Day: o acompanhante paga apenas 1 dólar na passagem aérea* para a Turquia. É um programa perfeito para os casais apaixonados que querem um destino exótico. Opção interessante é passar sete dias, incluindo as belas cidades de Istambul, Capadócia, Gallipoli, Canakkale e Tróia.

Na Europa e nos Estados Unidos, o dia dos namorados é comemorado em 14 de fevereiro. A data é em homenagem ao Bispo São Valentim, condenado a morte por contrariar as ordens do imperador Cláudio II, que proibiu o casamento durante as guerras na Idade Média. No Brasil, o dia é comemorado em junho, mas sempre é lembrada por aqui para quem quer aproveitar a data e fazer uma viagem a dois.

A Turquia é uma ótima opção: está localizada entre a Europa e a Ásia, repleta de piscinas naturais, praias e montanhas. Serão quatro noites em Istambul, com café da manhã, e um city tour. Uma noite em Capadócia, também com café da manhã, mais um almoço e dois dias de passeios. Mais uma noite em Canakkale, com café da manhã, almoço e jantar. No final, um passeio por Gallipoli e Tróia.

O pacote conta com a segurança do Intercare Europa, o seguro de assistência de viagens que garante assistência médica, localização e identificação de bagagens, entre outros serviços. Preços a partir de EUR 1.369**.

*Viajando pela Turkish Airlines em: Classe Econômica USD 1.001, Comfort Class USD 2.002 e Business Class USD 4.004, o acompanhante paga USD1,00.

Tarifas válidas exclusivamente para embarque de São Paulo, nos dias 12 e 14 de fevereiro apenas no vôo TK16, sujeito a disponibilidades e alterações sem prévio aviso.

Nos valores apresentados acima não estão inclusas taxas de embarque.

**Preços por pessoa em ap. duplo em hotel categoria 4* sujeitos a alteração sem prévio aviso. Hotéis e passeios sujeitos a disponibilidade. Itens não mencionados não estão inclusos. Extras por conta do passageiro. Passagem aérea Brasil/Turquia/Brasil não inclusa.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Informações à Imprensa
Driade Comunicação